Com atuação nacional, principalmente por cuidar da conta da plataforma de apostas Betnacional, do Grupo NSX, a agência pernambucana Lean Agency reestruturou a sua sociedade.
Enquanto Rodrigo Ramos, que está na empresa desde 2021, assume o cargo de VP de atendimento e operações, Nilo Thiago, chegado em 2022, passa de diretor de criação a VP de criação. E Danilo França entra na sociedade como VP de estratégia e dados.
Eles se juntam a Newton Neto, CEO da Lean, e ao também sócio Lucas Gasull.
As novidades, explicam é para “suportar o rápido crescimento das operações”. A conta da Betnacional já levou a Lean a dobrar de tamanho em relação a 2023.
Danilo tem quase duas décadas de atividade no mercado nordestino. Foi executivo de negócios na TV Globo e de gerente de mídia na Ampla. Em 2017, foi escolhido Mídia do Ano pela Globo.
Nilo Thiago, diretor de arte, já passou por agências do Rio Grande do Norte (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Agência Um, Aporte)
Rodrigo Ramos, sempre dedicado ao atendimento, foi da Ampla, Aporte e 3Pontos.
A campanha “A Bet dos Brasileiros”, para a BetNacional, com Vini Jr., por exemplo, criada pela equipe e produzida pela Frade Filmes, chegou a levar Ouro de Produção no Colunistas Norte-Nordeste.
Na foto principal da matéria, da esquerda para a direita, Rodrigo Ramos, Lucas Gasull, Danilo Franca, Nilo Thiago e Newton Neto.
Espero que eles compensem toda essa “diversidade” dos sócios com no time.